Quem sou eu

Minha foto
O Centro Espírita Socorrista Gota de Luz é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos. Como contamos com a colaboração de voluntários para realização de nossas atividades, não cobramos nada pelos tratamentos realizados. Contato: cesgol@hotmail.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Expositores do mes de setembro nas reuniões doutrinárias

Caros irmãos,

Estamos muito satisfeios com os integrantes do Cesgol. A direção do Centro Espirita escolheu 04 mebros, para cada semana de setembro falar sobre um livro, que foi escolhido pelo grupo para fazer a exposição.

Na primeira semana a expositora foi a nossa irmã Joselita que falou sobre o livro "A Granja do Silêncio"  de
Paul Boldier e grupo aplaudiu a nossa irmã parabenizando-a após a exposição.





 
Joselita


Na Segunda semana foi a vez da irmã Elaine que falou com muita propriedade sobre "A Viagem  de uma Alma" por Teper Richelieu, explanando sobre toda a trajetória do espírito a partir da Criação, passando pelos reinos mineral, vegetal, animal, hominal  seguindo sua viajem até alcancar a angelitude.



Elaine




Na 3ª semana foi a oportunidade da irmã Janine, que falou sobre "A Flor do Pântana" pelo espírito J.W.Rochester, abordando o drama de Marina, que após perder a mãe que se suicidara para esquecer o marido que lhe traira, sendo obrigada a voltar a cado do pai, que se casara pela segunda vez, quando Marina é jogada em um mundo cruel de mentiras e traições constantes.




Janine





Na próxima terça feira foi a vez de Adriana que em parceria com Rita falará sobre o Tratamento Bioenergético.  Assunto que de serta forma causou grande polemica no programa Fantástico.

Rita, Adriana e Flávia
Demonstração de como se processa o atendimento Terapeutico

O Cesgol está localizado na Rua Djalma Dutra, precisamente atrás da Loja Dismel, contornando os posto de gasolina no número 98.

Curso de iniciação à doutrina espirita.

Queremos pedir desculpas àqueles que estão acompanhando os módulos do Curso de Iniciação à Doutrina Espirita, pelo atraso das lições, mas, aguardem que dentro em breve estarão atualizadas.
Um abraço
Pedro Ferreira